Realidade aumentada - Doritos

Nos últimos meses, muito tem se falado sobre as possibilidades da Realidade Aumentada, além de alguns cases com aplicações interessantes e outros nem tanto. Desde ontem, temos um outro e ousado exemplo brasileiro brasileiro que faz bom uso da tecnologia.

A PepsiCo vai colocar Realidade Aumentada nas embalagens de Doritos, uma edição especial apimentada chamada Sweet Chili. Cada pacote trará no verso um símbolo de R.A., que ao ser ativado no site da marca libera um monstrinho em 3D chamado Doritos Lover.

image

Os personagens podem fazer parte do perfil do usuário no Orkut, como um aplicativo, e com várias opções de interação com os Doritos Lovers de outras pessoas, no estilo do popular Buddy Poke.

Segundo a CUBOCC, agência responsável pelo projeto, foram criadas mais de 200 mil combinações diferentes de monstrinhos. O novo site entrou no ar ontem, dia 2 de abril, mesmo dia em que o sabor Sweet Chili chega ao mercado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Augmented Reality Toys

iQ Font